31 maio 2004

Dicas

Bom, agora que o "Mundo Sueco e eu" já tem alguns posts, gostaria de adicionar algumas fotos. Instalei aquele programa chamado Hello, para usuários do Blogger poderem adicionar e compartilhar fotos online, mas foi um fracasso. Ele trava toda hora, vive dando erro e não consigo enviar fotos.
Gostaria de saber se os meus leitores (as) têm alguma dica sobre algum programa legal e eficiente para blogueiros que hospedam seu site no Blogger.
Esse mundinho dos blogs está me trazendo a possibilidade de entrar em contato com muitas pessoas interessantes e com ótimas histórias para contar. Que bom que a internet derruba fronteiras e faz a gente adquirir informacões sobre outros "mundos" e outras pessoas com interesses parecidos e diferentes dos nossos!
Continuem me escrevendo e partilhando suas histórias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Cacau tudo bem?
Meu nome é cristina, provalvelmente no início do ano estarei indo pra Vastras, sem querer abusar, sera que vc tem algumas dicar pra me dar? Algum site que eu possa entar.
Bjs
Obrigada
Cris
Ahhh meu email: crisvmn@hotmail.com