29 agosto 2006

8 coisinhas sobre mim




Vi a idéia no Síndrome de Estocolmo e achei ótima! Queria entrar naquela brincadeira das imagens também – postar 8 imagens, objetos, que tenha a ver com o seu dia-a-dia, mas ainda não tive tempo! Confesso que quando cheguei na oitava coisinha, deu vontade de escrever mais um pouco, mas regras são regras! Entrem na brincadeira!

1) Adoro ler…comecei a pensar em ser jornalista quando tinha uns 9 ou 10 anos, pois nessa época, já gostava muito de ler e escrever.
Escrevo poesia…ou melhor, escrevia! Tinha uma frequência maior, ou quem sabe, andava mais inspirada. Ainda escrevo um livro!!!

2) Adoro fotografia! Tenho mania de fazer fotos de mim mesma, objetos, fotos jornalísticas! Sou ligada em imagens!

3) Acordo de bom humor! Acho um saco acordar cedo, tá certo, mas quando acordo e me sinto ” acordada”, aí já viu…canto, danco e dou muita risada. Loucura?

4) Amo viajar! Não importa se é viagem curta ou longa, tô dentro! Queria ser cidadã do mundo, viver de mochila nas costas!

5) Adoro Fórmula 1!!! Saudades dos tempos do Senna e das minhas manhãs de domingo torcendo por ele…no Autódromo de Interlagos, quando possível!

6) Gosto muitode conhecer gente nova, bater papo, trocar idéias! Mas também sou do tipo que adora ficar só, pensando na vida, ouvindo uma boa música e curtindo a minha companhia!

7) Nunca tive sorte com namorados brasileiros...o meu primeiro namorado era estrangeiro e influenciou muito a minha visão sobre os homens! Sempre me interessei e percebia causar interesse em homens de outras culturas. Ah, sem falar que tenho umas preferências do tipo: não gosto de morenos, só de loiros ou negros, não fico no meio termo ;-)!

8) Gosto muito de cozinhar, testar receitas, fazer uma comidinha gostosa para os amigos, mas detesto limpar a cozinha depois de ter feito a festa! Aliás, detesto servico doméstico, mas com essa vida sueca, não tem muito jeito, temos que fazer!!! :-P!

Foto: uma linda flor que encontrei no Teatro de Dionísio, Grécia, Atenas