29 abril 2004

Desânimo...........

Está um dia lindo por aqui, mas estou meio desanimada. Bom, mas quem foi que disse que é necessário estar feliz e animado o tempo todo, hein? Não precisa não! Às vezes as coisas vão mal, a gente se sente prá baixo, mas a vida acaba dando um jeito e, quando a gente menos espera, as coisas ficam bem de novo e a gente volta a sorrir.
Tenho estudado prá caramba, estou contente com os meus progressos em sueco, mas parece que ainda falta muito para eu me sentir totalmente realizada. É um trabalhão para a gente se dar super bem numa língua. Todo mundo acha que eu falo super bem, mas ainda faltam 505 detalhes para eu tb achar que cheguei num nível satisfatório.
Falando em estudar, os meus livros estão olhando para mim...preciso ir!

HEJ DÅ!

26 abril 2004

Faz algum tempo....

Pois é...faz alguns dias que eu não escrevo aqui por falta de tempo. Estou com mil coisas para fazer e não tenho tido tempo de partilhar com o meu bloguinho as minhas aventuras e desventuras.
Na sexta passada fui para Estocolmo com a Delaine para ver um estágio numa TV. Fomos de trem, chegando em Estocolmo, pegamos metrô e depois um dos caras da TV foi pegar a gente na estacão de ônibus.
Achei o pessoal e o lugar bastante legais, acho que alguma coisa vai dar pé...até que enfim uma notícia profissional para me deixar um pouco mais contente com relacão aos planos de trabalho. Já estou com algumas atividades para fazer!