19 novembro 2005

Ufa...

Pois é, estamos praticamente no final deste ano e eu tenho a sensacão de que o ano passou muito rápido!!! Estou fazendo algumas provas para terminar alguns cursos e trabalhando no teatro.

Na terca passada foi o meu último dia no curso de português, pois tinha contrato até o meio de novembro. A experiência foi bastante produtiva e satisfatória prá mim e, pelo visto, o pessoal do curso também gostou dos resultados. No início, achei que seria complicadíssimo passar os meus conhecimentos em português há uma “platéia” de suecos, em sueco, mas deu tudo certo e gostei bastante desse meu tempo como “professora”. Foi bastante interessante, um período de muito aprendizado para mim e para os alunos. Essa experiência me fortaleceu e me fez acreditar ainda mais que posso encarar situacões que considero desafiadoras, porém, possíveis.

Enfim, agora é esperar outras oportunidades aparecerem…ou melhor, acho que preciso de uma pausa, de um pouco de tranqulidade. Na verdade, espero poder dar uma relaxada no Brasil, pois viajo no final do mês!!!!Êba!!!! Não planejei muito bem essa viagem, estou indo mais porque acho que a minha mãe vai ser operada logo, logo e eu quero estar lá para ajudar no que for possível. De qualquer modo, é sempre bom ir ao Brasil, rever a família, os amigos, lugares que a gente gosta, comer muito palmito e tomar suco de goiaba, não acham?

18 novembro 2005

A beleza do inverno sueco


Oi, pessoas! Estou meio relapsa para atualizar o blog, né? Pois é, estou trabalhando e estudando muito e o tempo está escasso.
Mas prometo voltar em breve para deixar algumas novidades...
Enquanto isso, deliciem-se com as fotos do comeco do inverno sueco. Lindas, não? Essa é a vista do "quintal" dos meus sogros!!!
Até mais ;-)













Fotos: Jonas Ekström