07 outubro 2005

Mil coisas

Como sempre, estou enrolada nos estudos, tentando terminar umas atividades do meu curso de sueco e o curso inteiro de uma vez. Pelo menos até o próximo chegar, se eu tiver paciência…

Na próxima semana tenho duas provas, ainda tenho que preparar a aula dos alunos de português, pensar num bom assunto para fazer um seminário em sueco, dentre outras cositas. Ah, sem falar que trabalho no sábado à noite. Nossa, preciso desacelerar, não acham?

E tem sempre zilhões de atividades domésticas chatíssimas para fazer. Nós dividimos todo o trabalho doméstico, mas ultimamente, sinto que estou meio em falta com a minha parte por conta das minhas 1001 atividades. Mas é isso, a gente tem que priorizar certas coisas. Falando nisso, tá difícil até de ligar para os amigos e tal. Mas vou dar um jeitinho..

Ontem por exemplo, resolvi dar um tempo nos estudos e ir prá casa da minha sogra. O Jonas teria que cortar muita lenha, já que o inverno está chegando e precisamos aquecer a casa, então, decidi ir com ele na minha sogra, anode o trabalho seria feito. Ela e eu tinhamos combinado que ela consertaria um blazer prá mim, pois cá entre nós, não costuro nadinha e nem tenho máquina. Ela é ótima, costura que é uma maravilha! Bom, sempre que vou lá, acabo voltando com verduras frescas e flores que colho na horta. É uma delícia poder desfrutar desses pequenos prazeres.