07 outubro 2005

Mil coisas

Como sempre, estou enrolada nos estudos, tentando terminar umas atividades do meu curso de sueco e o curso inteiro de uma vez. Pelo menos até o próximo chegar, se eu tiver paciência…

Na próxima semana tenho duas provas, ainda tenho que preparar a aula dos alunos de português, pensar num bom assunto para fazer um seminário em sueco, dentre outras cositas. Ah, sem falar que trabalho no sábado à noite. Nossa, preciso desacelerar, não acham?

E tem sempre zilhões de atividades domésticas chatíssimas para fazer. Nós dividimos todo o trabalho doméstico, mas ultimamente, sinto que estou meio em falta com a minha parte por conta das minhas 1001 atividades. Mas é isso, a gente tem que priorizar certas coisas. Falando nisso, tá difícil até de ligar para os amigos e tal. Mas vou dar um jeitinho..

Ontem por exemplo, resolvi dar um tempo nos estudos e ir prá casa da minha sogra. O Jonas teria que cortar muita lenha, já que o inverno está chegando e precisamos aquecer a casa, então, decidi ir com ele na minha sogra, anode o trabalho seria feito. Ela e eu tinhamos combinado que ela consertaria um blazer prá mim, pois cá entre nós, não costuro nadinha e nem tenho máquina. Ela é ótima, costura que é uma maravilha! Bom, sempre que vou lá, acabo voltando com verduras frescas e flores que colho na horta. É uma delícia poder desfrutar desses pequenos prazeres.

6 comentários:

Preta disse...

Oi Cláudia ,
Voce como sempre com muitas bolas nos ares. Dá uma manerada e se distraia tambem, aproveito este tempo lindo que esta fazendo antes do inverno chegar. Beijos

Anônimo disse...

Cortar lenha literalmente? Vocês não têm aquecimento elétrico? (Teresa - http://rioparissemescalas.zip.net)

Anônimo disse...

Oi minha amiga, as vezes e bom mesmo da uma paradinha e desfrutar de alguns momentos de laser, principalmente com esse tempo maravilhoso que esta fazendo. Como e bom ganhar verduras fresquinhas nao??? Tenha uma boa semana. Bj

Cacau disse...

Oi, Beth! Pois é...estou aproveitando esse tempo lindo som, sem muito frio...as cores do outono são lindas, né?

Cacau disse...

Oi, Tereza! Sim, nós temos aquecimento elétrico! Mas como a casa é muito grande, usamos a lareira também. Que ajuda a economizar energia elétrica e dá um charme todo especial nessas noites geladas ;-)

Cacau disse...

Oi, Celinha! Pois é, lazer é importante sim...estou curtindo muito esses belos dias azuis!!! Quanto às verduras, é mesmo uma delícia poder ter a possibilidade de colhê-las, ficam muito mais saborosas!