29 agosto 2006
8 coisinhas sobre mim
Vi a idéia no Síndrome de Estocolmo e achei ótima! Queria entrar naquela brincadeira das imagens também – postar 8 imagens, objetos, que tenha a ver com o seu dia-a-dia, mas ainda não tive tempo! Confesso que quando cheguei na oitava coisinha, deu vontade de escrever mais um pouco, mas regras são regras! Entrem na brincadeira!
1) Adoro ler…comecei a pensar em ser jornalista quando tinha uns 9 ou 10 anos, pois nessa época, já gostava muito de ler e escrever.
Escrevo poesia…ou melhor, escrevia! Tinha uma frequência maior, ou quem sabe, andava mais inspirada. Ainda escrevo um livro!!!
2) Adoro fotografia! Tenho mania de fazer fotos de mim mesma, objetos, fotos jornalísticas! Sou ligada em imagens!
3) Acordo de bom humor! Acho um saco acordar cedo, tá certo, mas quando acordo e me sinto ” acordada”, aí já viu…canto, danco e dou muita risada. Loucura?
4) Amo viajar! Não importa se é viagem curta ou longa, tô dentro! Queria ser cidadã do mundo, viver de mochila nas costas!
5) Adoro Fórmula 1!!! Saudades dos tempos do Senna e das minhas manhãs de domingo torcendo por ele…no Autódromo de Interlagos, quando possível!
6) Gosto muitode conhecer gente nova, bater papo, trocar idéias! Mas também sou do tipo que adora ficar só, pensando na vida, ouvindo uma boa música e curtindo a minha companhia!
7) Nunca tive sorte com namorados brasileiros...o meu primeiro namorado era estrangeiro e influenciou muito a minha visão sobre os homens! Sempre me interessei e percebia causar interesse em homens de outras culturas. Ah, sem falar que tenho umas preferências do tipo: não gosto de morenos, só de loiros ou negros, não fico no meio termo ;-)!
8) Gosto muito de cozinhar, testar receitas, fazer uma comidinha gostosa para os amigos, mas detesto limpar a cozinha depois de ter feito a festa! Aliás, detesto servico doméstico, mas com essa vida sueca, não tem muito jeito, temos que fazer!!! :-P!
Foto: uma linda flor que encontrei no Teatro de Dionísio, Grécia, Atenas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Também adorei a lista...queria ser de outros jeitos
bjs
Que bacana sua listinha, hein!!! Assim a gente fica sabendo um pouquinho mais sobre essa linda menina. Beijok.
Que legal Claudinha. Fiquei sabendo mais um pouquinho de vc. Vou entrar nessa tambem. Aguarde. Qdo. eu souber a data do jogo eu lhe digo. Acho que e em outubro. Bj
Gostei da lista, tambem recebi uma de encomenda mais ainda não escrevi, talvez amanhã.
E ai já estreou o freelander?
Beijos
Muito legal essa idéia, Cau! Achei engraçado porque temos vários pontos de contato. Por exemplo, gostar de ler, escrever (dããã...óbvio!). Tb tenho essa coisa com homens, sou mais chegada em loiros e negros (talvez por eu seja meio-termo?). E tb sou cozinheira experimental, uma "professora Pardal" das panelas. Pronto, vou fazer a minha lista! Beijos
Pois é Cacau! Também não tenho dado muita sorte com os namorados brasileiros não. Sonho em ir morar na Itália, de repente isso é um sinal né? De que lá está o meu verdadeiro amor! Hahaha!
Beijos pra você querida!
Cacau! Cadê você que sumiu? Queremos mais posts! Espero que esteja tudo bem com você.
Tenha uma semana iluminada!
Beijos!
:-)*
Eu tbm já pensei em ser jornalis, mas a psicologia me pegou pelo pé e coração...
Um bjão e vou te linkar :)
Cacauzinha,
Minha mãe disse que ficou em dúvida entre dois nomes: Camila e Lorena. Todo mundo dizia que Lorena era mais bonito, mais forte. Mas sabe que eu preferia Camila? Se bem, que eu também gosto de ter um nome diferente. Muito legal você também ser filha única! Obrigada pelas palavras de carinho em relação a confiança. Realmente, hoje em dia está muito difícil não se decepcionar. Mas acredito de verdade que ainda existam pessoas sinceras e que são capazes de confiarem e transmitirem confiança. Não deixe de me escrever, fico muito feliz com os seus comentários.
Beijos pra você meu anjo e tenha um iluminado restinho de semana!
Interessante vc dizer que nunca teve sorte com namorados brasileiros....
Eu já namorei um holandês... e agora namoro um sueco... e interessante.... mudou completamente a minha visão de mundo, relacionamento, etc...
Lamento pelos belos e queridos homens brasileiros... não os conheci....rsrs.
Mas, o tratamento que um estrangeiro dispensa para a mulher, é simplesmente apaixonante...
É ou não é?
Beijo!
Fabiana
Postar um comentário