24 agosto 2006

Música boa faz bem prá alma!


No Brasil, sempre gostei de frequentar shows, museus, teatros e exposicões. Na Suécia,moro numa cidade que, apesar de ser uma das maiores do país, não oferece tantas possibilidades de bons eventos culturais. Resultado: a minha vida cultural ficou meio limitada!

Então, quando algum bom artista, principalmente brasileiro, se lembra de passar por aqui nas turnês do verão europeu, Estocolmo é sempre a cidade escolhida. No ano passado, fui ao show do Gil. Dessa vez foi a vez de Milton Nascimento! Um show lindo, cheio de brazucas emocionados e felizes por ouvir a maravilhosa e inspiradora voz do Milton. E eu, como apaixonada pela música de Minas e de todos os cantores do famoso Clube da Esquina, me deliciei ouvindo aquela voz mágica e sentindo aquele vento de final de tarde na cara!

Ok, os brasileiros queriam que ele tivésse dado mais canjas! A gente sempre quer,né?
Dêem uma olhadinha no repertório do show, na foto acima!!!
Sim, os suecos ficaram com a impressão, aliás correta, de que ele é super tímido e de pouquíssimas palavras. Falar prá que??? A tarde foi perfeita!

Fotos: C&J Ekström

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Claudinha, voltei ao ar. Foi duro ficar sem internet. Eu perdi esse show do Milton. Foi pena. Vou esperar o proximo. Livia vai jogar na sua cidade. Talvez eu va com Kurt. Vc. gostou do churrasco? Um beijo

Anônimo disse...

aqui nao passa nada....bom domingo

Anônimo disse...

Já gostei daqui de cara, vc tem o mesmo apelido que minha sobrinha Claudia :0
Gostei das fotos de PT, estive lá em Maio e rever esses lugares nas suas fotos foi ótimo...Saudades.
Vou voltar mais vezes!!!
Bjokas

Anônimo disse...

Tack så mycket Cacau!
Vamos dizer que seremos vizinhas então, já estou te linkando lá no meu blog viu! Muito legais seus pontos de vista. Vou passar por aqui com meu cafezinho...
Bjos!