09 setembro 2006

Acordei triste e saudadosa! Tive um sonho...desses que quando a gente acorda e vê que era só sonho, chora!
Sonhei com os meus amigos de infância, com a minha primeira bicicleta, as ruas do meu bairro! Estávamos numa festa, relembrando tempos passados! Tudo muito bom, caras felizes, gente se abracando! Quando acordei, percebi que não estava com eles, que não poderia estar com eles, que planos para estar com eles não existem: estou na Suécia!

11 comentários:

Anônimo disse...

Esses sonhos saudosistas são danados pra nos deixar assim...
Esquenta não amiga e tenta hj fazer coisas legais...

Um bjão

Aleksandra Pereira disse...

Fica assim, não. A parte muito boa é a de ter coisas gostosas para lembrar.

beijão, bom domingo sueco, brasileiro, feliz!

Anônimo disse...

Claudinha querida, da mesmo uma saudade qdo. lembramos desses episodios. Fica triste nao. Vc vai encontrar com seus amigos qdo. for ao Brasil. Enquanto isso nao acontece, continue a ser feliz aqui onde vc estar hoje. Bj grande.
A copa q Livia vai jogar e a Mc Donald, dia 13,14,15 de outubro. Kurt e eu estamos pensando ir no sabado e voltar domingo.

Maria Araújo disse...

Foi com um grande prazer que finalizei a leitura do teu blog!Gostei mesmo muito...;)

ricardomorgado99 disse...

Olá! ao ler o teu blog fikei com uma ideia acerca da vida de um estrangeiro na suécia. Em breve chegarei a uma pekena cidade no sul desse país para trabalhar como assistente de língua. Cm é q caracterizas o povo sueco? E os hábitos sao mt diferentes dos lusitanos? Um abraço e parabéns! ricardomorgado99@hotmail.com

Lorena disse...

Cacauzinha,
Não fica triste não! Pelo menos foi um sonho que deu pra matar um pouquinho a saudade das coisas boas que aconteceram na sua infância!
Fica bem viu?
Beijos no seu coração!

Psyché disse...

Olá!

Bem sou portuguesa e não pude de deixar ficar orgulhosa do meu país por causa daqueles posts que fizeste sobre portugal =D.

Parabéns o blog está fantástico, já agora é muito dificil aprender o sueco?

***

Anônimo disse...

Puxa vida né... estou lendo isso que vc escreveu dia 09 só hj (dia 18) e hj tive um sonho desses tb. Foi mais com família, com a infância com minhas três irmãs e meus pais... tudo que já ficou a tanto tempo p/ trás. Às vezes dói não é...?
Mas sonho é sonho... quem sabe hoje vc não tem um sonho devastador com o Brad Pitt??? rs... Mas talvez quando acorde, vc queira chorar mais ainda! rs... Bjins!

Anônimo disse...

Vc tá sumida daqui amiga...Kd vc???
Bjokas

Anônimo disse...

OI Claudia,
Quanto tempo: Estes sonhos são terriveis, odeio quando acontece comigo. A sua saudade deve estar grande demais. Quando pensa em ir ao Brasil? Eu não irei a festa ai em Västerås porque o Pedro faz aniversário no mesmo dia.
Beijocas

Juliana disse...

Oi querida! Seu blog continua lindo... :)
Não se preocupe, pois apesar de ser sonho, continuamos bem reais aqui e tenho certeza de que não falta muito pra nos vermos!
Quem sabe ano que vem não volto por aí pra te visitar?
Beijos!
Juju