17 julho 2005

Turquia




Um país que nunca esteve nos meus planos conhecer! Opa, peraí, que planos? Existem lugares que a gente tem vontade de conhecer por diversas razões, outros que a gente simplesmente não costuma pensar muito a respeito. Mas a Turquia deveria estar nos meus planos desde sempre; pela história, comentários que ouco, enfim.

Efesos, Turquia

O fato é que estamos indo prá lá de férias. 40º graus na cabeca!!! Para quem estava louca para o verão sueco chegar, não vou ter do que reclamar na Turquia.

Uma viagem de férias é sempre um santo remédio prá alma, né? Para repor as energias, colocar as reflexões em dia ou simplesmente não pensar em nada. Espero poder relaxar,
comer bem, tomar muiiiiito Sol e curtir esse chance de conhecer um país prá lá de exótico.
Sim, é claro que existe a preocupacão com o terrorismo, já que houve a explosão de um microônibus deixando mortos e feridos na cidade de Kisadasi, mais ou menos 200 km de Izmir, cidade em que vamos ficar. Ficamos meio apreensivos, mas a vida não pára, né? Esperamos que tudo corra bem, que as férias sejam ótimas e que eu traga muitas novidades prá contar. Não sei se vou ter acesso à net durante esses dias, mas se tiver, tento passar por aqui!

Boas férias prá vcs, divirtam-se!

Nenhum comentário: