04 março 2006

Recebi da amiga Beth http://elizabethjonsson.blogspot.com/ este convite para participar desta “corrente blogueira”,
listando os “Quatro mais”!!!
Participe vc tb ;-)

QUATROS EMPREGOS QUE JÁ TIVE:
- Tefefonista do programa Show do Esporte, TV Bandeirantes. Foi o meu primeiro emprego, era adolescente e trabalhava aos domingos..
- Reporter do site www.bebe2000.com.br , foi o meu primeiro emprego no jornalismo e o que me despertou o interesse de trabalhar com a área da saúde;
- Numa assessoria de imprensa…fazia assessoria para clientes da área juridica, IT e até canina!!!
- Repórter da Revista do COREN-SP…já trabalhei em outros lugares, mas pediram para citar apenas 4… hehehehe

QUATRO FILMES QUE VEJO SEM CONTA :
Poxa, não sei…

QUATRO OU MAIS PROGRAMAS DE TV:
Tenho visto o sueco Let´s dance, aquele programa do chef inglês Oliver(?)…não tenho visto muita TV ultimamente!

QUATRO LUGARES ONDE ESTIVE DE FÉRIAS:
Ouro Preto(MG) – Simplesmente AMO essa cidade…pretendo voltar!!!
Turquia – Adorei Istambul, mas fiquei irritada com tanto turco querendo me passar a perna!
Paris – Precisa dizer alguma coisa? Cidade Luz, fantástica…apesar de eu ter quebrado um dente ao saborear um bife da famosa culinária francesa!!!
Morro de SP e Salvador- a Bahia é demais!!!

QUATRO WEBSITES QUE VISITO SEMPRE QUE ENTRO NA NET:
Site da Agência Estado, Terra alguns blogs e Teatro Västmanland.

QUATRO LUGARES QUE GOSTARIA DE ESTAR AGORA:
- Em Sampa, comendo a comida da mama e falando prá Sabina, minha cachorrinha, ir deitar e parar de olhar a gente comer;
- Na piscina do prédio da mama;
- Em New York;
- numa praia qualquer do mundo.

13 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia se fica conhecendo um pouco mais das pessoas que queremos bem. Qdo. vc foi a Paris, onde vc ficou? Boa semana. Bj

Preta disse...

Já estou um pouquinho menos curiosa.

Anônimo disse...

Olá!
Paris é realmente um lugar maravilhoso (sinto muito pelo dente, heheh). Quanto a Turquia, não conheco, nem sei se quero conhecer, ficará em ultimo plano:-)
Um Beijinho

Preta disse...

Oi Cláudia,
Felicidades no nosso dia.
Tudo de bom e tenha um agradavel dia, se ligar para a sua mãe, manda um abraco por mim. Bjs

Anônimo disse...

Claudinha tenha um dia bem especial hoje, pelo nosso dia. Bj

Anônimo disse...

Ja passei por essa brincadeira .Nem sei se ainda esta la. Mas duas coisas coincidiram com vc. Ouro Preto e Nova Iorque.
http://somagui.blogspot.com

Preta disse...

Cláudia, onde anda você?

Anônimo disse...

E nós somos muuuuuuuito mais do que quatro jornalistas vivendo no exterior e escrevendo blogs.

Anônimo disse...

Oi Claudinha, esta tudo bem com vc? Muito trabalho no novo servico? Bj

Claudio Costa disse...

Adoro quando encontro um blog de brasileiro(a) no exterior. Os relatos das experiências vividas me soam como uma viagem especial - às vezes, antropologia pura.

Avó do Miau disse...

Olá, voltei para ver as novidades e desejar-lhe uma excelente semana!
Beijinhos,
Daniela

Anônimo disse...

Oi Claudinha parabens pelo dia de hoje, 28.03 Muitas felicidades pra vc. Ando com saudades. Um abraco

Magui disse...

Eu tamb�m apssei por uma intimacao dessas. Nao sei se vc se lembra.Eu vejo o que temos uma coisa em comum OURO PRETO
http://somagui.zip.net