25 agosto 2005

De volta aos estudos


Sei que ando meio desligada do meu Mundo Sueco, mas é porque ando meio sem tempo!!! Tenho visitado a blogosfera, lido posts interessantes, mas comentado pouco.

Meus estudos recomecaram e estou a mil por hora, tentando entrar de volta no ritmo e me organizar. Neste semestre continuo estudando sueco e além disso vou retomar espanhol, curso que comecei no Brasil e nunca tive tempo de terminar. Chega de só poder entender espanhol e responder em portunhol! Além disso comecei um curso que é uma mistura de estudos sociais, história e geografia sueca. Já tive duas aulas e achei bem interessante!

Bom, por enquanto é só! Volto em breve!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Claúdia...assim com vc voltei a estudar sueco dp de 2 anos parada. O tempo na Net diminuiu e muito pois tenho q estudar muito principalmente gramática ARGH! rsrs
Abra§os e bom final de semana p vc

Anônimo disse...

Então, aproveite bem os seus estudos. Mas não abandona o blog não. Beijoca.Teresa
http://rioparissemescalas.zip.net

Anônimo disse...

Oi Claudinha, escrevi mas o meu comentario nao foi. Falei que admirava as pessoas que voltam a estudar. Eu nao tenho mais saco. Va em frente amiga. Bom fim de semana com muito sol. Bj grande