12 agosto 2005



Só para fazer uma pausa na minha "sessão Turquia", resolvi comentar sobre o filme Mr. & and Mrs. Smith. Já viram? O filme conta a história de dois assassinos profissionais, Brad Pitt e Angelina Jolie, que são casados, escondem um do outro sobre suas reais profissões, até o dia em que recebem como missão matar a mesma pessoa...

As cenas de acão são muito boas, Pitt e Jolie emprestam uma boa química ao casal Smith, mas depois de quase duas horas de filme, as caras e bocas da linda Angelina Jolie geram um pouco de tédio, pelo menos para nós mulheres! De qualquer forma, Mr. & Mrs. Smith tem bons diálogos e provoca boas risadas!

Ah, outra coisa que não tem nada a ver com a história do filme, mas que eu queria comentar é que eu adorei a cozinha do casal Smith! Achei um luxo, super moderna, a cozinha dos meus sonhos!!! Nossa, agora dei uma de “super dona-de-casa”, fala sério! Bom, mas é isso!

Um detalhe que me chamou a atencão foi o fato de o limite de idade para ver o filme ser de 11 anos. Há cenas de muita violência e outras cenas não recomendadas para criancas dessa idade. Na sessão de ontem vimos quatro criancas, que não paravam de fazer perguntas típicas de quem não estava entendendo nada sobre o filme!


Um comentário:

Anônimo disse...

Cláudia:

Assisti esse filme também,mas não gostei...achei muito fraquinho.
Vou atualizar meu blog cheguei de Londres ontem e vou postar sobre a viagem.