02 dezembro 2005

Brasil, São Paulo...que delícia dar de ouvidos com a nossa língua portuguesa!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

http://semprembs.blog.uol.com.br
Já esta´no Brasil? Ou vem?

Anônimo disse...

Meu sonho é morar na suecia... tenho 22 anos sou professor de ingles... esse é meu blog
www.mundocalvin.blogspot.com

Se vc pudesse me ajudar com informacoes eu ficaria muito feliz.... espero sua resposta....



email= totalfelicidade@hotmail.com

Obrigado
RAfa

Anônimo disse...

Oi Cacau, tudo bem? Gostaria de te pedir algumas dicas, estou pesquisando as possibilidade de embarcar na aventura de ficar um ano na Suécia. Sou jornalista também, e moro em São Paulo. Conclui minha pós e inicio as aulas de sueco no próximo mês. Tenho intenção de morar aí, arrumar algum trabalho, mesmo que não na área, mas que eu posso obter crescimento tanto pessoal como profissional depois de um tempo morando ai. Gostaria de saber se você pode me enviar o seu email para trocarmos algumas informações. É possível? Você tem msn?