15 fevereiro 2006

Valentines Day

Ontem foi Valentines Day e um dia muito especial prá mim, pois Jonas e eu comemoramos dois anos de casamento! Devido à nossa falta de tempo e 500 mil afazeres, conseguimos comemorar essa data especial apenas com um jantarzinho romântico num restaurante libanês...foi uma delícia! O frio estava de congelar o corpo e a alma, mas os coracões estavam quentinhos e aquecidos....

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Adoro os seus posts, e devo dizer que já li quase todos os arquivos... Bom, eu queria fazer relações internacionais, e adoraria trabalhar na Suécia de alguma maneira... Você, que mora por essas bandas, saberia dizer como anda a oferta de emprego nesse país, para imigrantes?
Bjos!

Anônimo disse...

Claudinha, parabens atrasados pelos dois anos de casamento. Desejo que vcs continuem a ser esse casal tao feliz. Que projeto e esse que esta deixando vc tao feliz? Bom fim de semana. Bj

Anônimo disse...

Devemos comemorar juntos todas as datas. Eu acho que fazem parte da vida para poder fomentar o amor e aconviencia das pessoas.

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Cacau disse...

Oi, Luks! Bem vindo ao "Mundo sueco e EU"! Bom...como em vários outros países, se comunicar bem na língua nativa do lugar, é requisito obrigatório. Na Suécia não é diferente...apesar de quase 100% da populacäo falar inglês, quando o assunto é trabalho, é o bom e velho sueco que domina!
Trabalho para estrangeiros é difícil por essas bandas, mas o negócio é tentar, né?

Cacau disse...

Oi, celinha! Tudo bem? Obrigada pelas felicitacões, querida amiga!!!

beijocas,

Cacau

Cacau disse...

Oi, Jana! Tudo bem? Obrigada....

beijocas,

cacau

Cacau disse...

Oi, Dê! Pois é...foi mesmo uma delícia!!!

Beijocas,

cacau

Cacau disse...

;-)....Astrolábio....

Anônimo disse...

Olá querida!
Estou atrasadinha como sempre, mas te desejo do fundo do coracão, que seu casamento continue lhe proporcionando alegrias.
Sorte no seu projeto:-)

Beijinhos