19 janeiro 2007

No Brasil, curtindo a minha Sampa!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aproveita na volta e trás a mamãe contigo, tente convence-la.
Beijos e divirta-se.

Anônimo disse...

Claudinha vc esta ai menina????? Nao sabia. Aproveite bem o colinho da mamae. Bjocas.

Anônimo disse...

Cacau,
Cheguei aqui por acaso.
Achei super interessante o seu comentário do post abaixo sobre o convivio com as pessoas de diferentes nacionalidades. Sabe porque? Minha filha morou em Miami por dez anos. Voltou vai fazer um ano. Eu simplesmente notei uma menina diferente. Mais fria, calculista. Não é mais a minha menina que chorava por qualquer coisa. Esse periodo que ela morou nos Estados Unidos sozinha estudando a fez muito diferente. Por isso achei interessante ler o seu blog. Aproveite bastante sua estadia com a familia. Beijo carinhoso
Lucia

Lorena disse...

Que bom que você deu notícias menina! Que coisa boa hein!
Curtindo a terrinha!
Beijos pra você e uma semana bem tranquila!

Anônimo disse...

Eu passei a mão na barrigota!! Lálálálálá!!
hahaha!!