21 fevereiro 2007

Tô gravida!!!!

Grávida? Eu? Yessssssssssssssssssssssss! Ainda não tinha tido tempo de escrever sobre o assunto, apesar da vontade imensa de poder repartir essa felicidade com vocês!
É mágica mesmo, não há outra explicacão! Ter um bebezinho aqui na minha barriga é certamente o maior do presentes!

Estive no Brasil durante todo o mês de janeiro e foi maravilhoso poder dividir esse momento com a família e os amigos e mostrar a minha barriguinha!!! Se eu for citar especificamente os amigos, só tenho a agradecer o enorme carinho de todos, os lindos presentinhos que o baby ganhou e todo o cuidado e preocupacão que demostraram. Eu e o baby nos sentimos prá lá de queridos!

Gravidez é mesmo um momento mágico e esquisito! Passei muito mal no início, tive muitos enjôos e fui obrigada a tomar remédios! Ficou difícil ser eu, sem reclamar de tudo...como canta Gal, naquela música ”Nuvem Negra”. Mas agora, como o primeiro trimestre já passou, tudo ( ou quase tudo) já voltou ao normal. Mas a minha sensibilidade para cheiros continua agucada, então, às vezes, ainda tenho enjôos quando abro a geladeira ou sinto cheiro de algumas comidas!

O bebê chega em julho, verão na Suécia! Confesso que agora, invernão, com temperatura na casa dos -17 graus, não é assim tão fácil viver esse período de gravidez. Fico com receio de escorregar na neve, não posso fazer nem um esporte de inverno e nem pegar a bicicleta. Aliás, acho um ato de coragem andar de bicicleta nessa época. Às vezes vejo grávidas com barrigas enormes em cima de suas bikes. É, essa eu vou ficar devendo, já que não tenho sangue Viking nas veias. É melhor não correr o risco!
No mais, estou realmente encantada! Feliz demais com a idéia de ser mãe!

14 comentários:

Anônimo disse...

Q notícia linda!!! Parabéns a vcs! Q seu bebezinho venha com muita saúde!
Bjos

Anônimo disse...

Claudinha querida, vc nao imagina como adorei essa noticia. Que felicidade minha amiga. Desejo de coracao que esse bebe venha cheio de saude, energia para a alegria da mamae e do papai. A maternidade é uma coisa magica e a chegada do bebe é indiscritivel. Bj grande e parabens aos dois.

Marcia H disse...

Lycka till! eu tb estou grávida, para meados de julho tb! morei 2 anos em Mariefred e sei como é esse medo de cair no inverno. Eu comprei spykes para colocar embaixo do sapato, pois nosso primeiro inverno foi duro e tinha muito gelo. Boa sorte, curta sua gravidez. t+

Anônimo disse...

Cacau, querida, que bela notícia. Parabéns!!! Deus te abençoe muuuuuito.

Aleksandra Pereira disse...

Cláu,
que notícia ótima e linda, minha querida!

Muita saúde e alegria para vocês, e que o baby traga ainda mais luz e paz para seus caminhos.

Beijo grande, mamãe!

Anônimo disse...

Cacau, tudo bem? Parabéns pela notícia :) Meu nome é Luciana Mastrorosa, sou jornalista do G1, o novo site da Globo. Queria conversar com você sobre uma colaboração para o dia da mulher. Me escreve? Meu email é globo.luciana@gmail.com. Obrigada, um beijo

Anônimo disse...

Parabens nunca é demais!!!!
Espero que tudo corra bem e que o bebe venha cheio de saúde, para alegria dos pais.
Beijos

Anônimo disse...

Cauzinha!!

Li a matéria no G1 e te procurei no msn mas não estava mais lá...
Li o texto, adorei e, claro, já repassei para algumas amigas...

Pra variar, o que dizer??
MÓ ORGÚIO de você!! rs
FELIZ DIA DAS MULHERES!

Beijão e fica com os deuses e deusas,


(aquela que adora ser sua amiga)

Anônimo disse...

E como vai essa barriguinha gostosa?

Anônimo disse...

Claudinha mudei o endereco do blog. www.esperancaeamor.blogspot.com
Apareca. bj

Anônimo disse...

Oi Claudinha, como anda essa futura mamae? Bj

Unknown disse...

oii.será que vc poderia me ajudar com umas informações? por favor. eu estou pensando em ir morar na suecia tenho familia que já mora na suecia isso conta para o meu visto. só que eu tenho necessidade de ir logo não vou poder esperar muito tempo pelo visto de moradia, será que tem alguma possibilidade de eu ir como estudante e depois que eu estiver lá eu pedir outro visto, estou sem muita informação sobre isso. vc poderia me ajudar? grata.

Anônimo disse...

Parabéns!!!lindo post!

[tabita] disse...

mais uma pessoinha nesse mundão.
parabéns!
lindo blog também! parabéns de novo...
::