30 junho 2007


O corpo pesa, inspira, transpira, encanta! Estou quase no nono mês de gravidez e, apesar do cansaco, dos pés inchados, das noites mal dormidas e de alguns momentos de irritacão, me sinto ponderosa! Esse negócio de gravidez mexe muito com a cabeca! E uma coisa é certa, carregar um bebê na barriga é a maior das mágicas!


Se tudo correr como o programado, a nenê nasce no final de julho! Sim, fizemos um ultrassom 4D e descobrimos que é uma menininha!!! Aliás, esse ultra nos deixou encantados, tamanha a precisão das imagens. Deu até prá ver que ela tem a boca e as bochechas do pai, incrível!
Me sinto realmente ponderosa! Me olho e me encanto com as mudancas do corpo, os movimentos da nenê e a delícia que é se imaginar mãe, com o meu próprio bebê no colo…ai!
Foto: semana 28...estou na 35 agora :-)

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela sua menina espero que tenha um ótimo final de gravidez e um bom parto.

Anônimo disse...

é tão gostoso poder ver essa menininha...a bochecha, a boquinha. Deus abençoe a sua bebezinha.
Solange

Anônimo disse...

Mágica mesmo é você aquele serzinho indefeso e dependente se transformar numa pessoinha cheia de temperamento. Você vai ficar encantada: quando ela começar a rir, a abrir a boca pra comer, a escolher o que gosta de comer ou beber, a falar, a caminhar. E quando ela aprender a ler você vai chorar de emoção. Vai registrando tudo.

Anônimo disse...

Ahh faz tempo que não vejo alguém tao encantada com gravidez como você! dá até vontade de começar hihi estou torcendo para que der tudo certo e quero saber a partir de quando estará recebendo as visitas! beijos

Anônimo disse...

Oi Cláudia, agora falta pouco, espero que tudo corra bem e que em breve possamos visitar a menininha.
Quem sabe agora a vovó se anima e vem a Suécia????
Beijos

Regina disse...

Oi Claudia,

Cheguei por aqui atravez do SdeE. Linda a sua foto. Espero que tudo corra bem com o seu parto e que a sua filhinha seja muito saudavel.

Que os anjos te protejam na hora H.

Bjs.

Regina http://always-por-um-triz.blogspot.com/

Celia disse...

Claudinha querida, desejo de coracao que sua menininha venha logo e com muita saude. Ser mae é na verdade uma mágica. bj