18 agosto 2008

Tô aqui, cheia de vontade de escrever e meio sem tempo! A minha vida tem andado meio de pernas para ar. Mas, com a ajuda dos céus, um pouco de paciência e alguma sorte, as coisas vão se ajeitar. A Kayra está bem! Ainda doente, mas bem. Felizmente, ela é a personificacão da alegria! Uma crianca super positiva, animada e sempre sorridente! O último ultrassom feito no coracão mostrou uma melhora e isso significa muito prá nós. O processo é longo, mas eu creio que tudo vai ficar bem.
Quando um filho adoece, parece que nos falta o ar. Os pés não sentem o chão. A vida se desorganiza. Você não é nada, não é ninguém, se aquela criaturinha, carne da tua carne, não está saudável. Sou mãe há apenas 1 ano, mas parece que já faz um tempão, parece que a Kayra sempre existiu na minha vida. Deve ser isso que todas as mães sentem, não? Os filhos são o que a gente tem de melhor!!! O resto é o resto!

Um comentário:

Juliana disse...

Querida, que bom ler esse teu post! Sinto confiança e esperança nas suas palavras. Vocês são muito fortes e isso é um grande caminho andado. Tenho certeza, tudo vai ficar Odara logo logo! ;) Beijos muitos pra você e pra Kayra, cheios de admiração e carinho!
Juju