02 dezembro 2008

Sou uma tempestade de mil sóis, uma alma impregnada de impaciência e serenidade. Para quem quiser me entender, deixo apenas uma garantia: não sou fácil, mas conquisto, cultivo, intrigo, impressiono. Sem palavras, nunca, mas sempre sem roupa quando quero sonhar. Dentro de mim, moram uma menina e uma idosa que convivem harmoniosamente. Sou nova, velha, imprevisível, insaciável, ímpar.
Quero sempre os amigos por perto, assim como os bons pensamentos, os bons livros, as verdades incontestáveis e as batidas desse coracao descompassado!

10 comentários:

Unknown disse...

kakau, em que lugar da Suécia exatamente vc mora? è que devo me mudar para aí dentro de alguns meses e gostaria de ter algusn conterrâneos para poder me dar um suporte daqueles que somente nós podemos nos dar.

Entra em contato comigo, por favor!

karinemfs@hotmail.com
ou no orkut: Karine Michele

Celia disse...

Claudia querida, vc é uma pessoa muito interessante que eu gosto muito de te-la como amiga. Essas suas variacoes é que fazem vc a pessoa doce que vc é. Bj grande.

Anônimo disse...

que linda poetisa você tem se revelado, cacau.

Cristina Valluy disse...

Oi Cacau,
Obrigada pela visita...Vou te linkar, ok?
Beijos

Anônimo disse...

Cláudia, o ser humano tem a capacidade de ser várias pessoas numa só. Nós somos multi-facetados.
Seus escritos, agora, sao mais leves. Em estilo de conto.
Desejo que a sua filha esteja bem
dias felizes

Unknown disse...

Olá tudo bem?

Gostei muito do seu site (blog) está de parabéns. Eu possuo um blog direcionado a pessoas que desejam ir ao brasil e estou interessada em fazer uma parceria com você eu divulgo seu link no meu blog e você divulgaria o meu aqui. Teria interesse?

o endereço do meu caso queira consultar para analisar é http://www.allisbrazil.com aguardo resposta!

obrigada

Hello all right?

I really enjoyed your site (blog) is to be congratulated. I have a blog targeted to people who want to go to Brazil and I'm interested in doing a partnership with you I release your link on my blog and you disclose the man here. Would be interested?

the address of my case please refer to analyze http://www.allisbrazil.com is waiting answer!

thanks
Tatiane Dias

Maria Cláudia disse...

SEU BLOG É TODO LINDO E OLHA, EU LI MUITA COISA que vc diz e velho, vc é guereira, viu?!
Eu admiro gente assim que nem você, que enfrenta todas as dificuldade pra viver feliz.
Mas eu te desjeo o melhor aí na Suecia, viu?!
Beijos e excelente 2009 pra vc e pra td mundo que vc ama!
Mari

Anônimo disse...

Oi, Feliz Ano Novo.
Teu blog está no Mundo Pequeno (um site da Luciana Misura), estamos atualizando as infos e gostariamos de saber o nome da sua cidade. Se puder me avise. Beijos
http://www.mundopequeno.com/

Anônimo disse...

desejo-lhe um lindo 2009!

Anônimo disse...

Tatiane!

Link dado :-)! Sem problemas, pode me linkar tb ;-)!