02 janeiro 2005

De volta ao "Mundo Sueco"

Depois de cinco semanas no Brasil, estamos de volta à gélida Suécia! Foram dias
muito bem aproveitados lá na terrinha...consegui matar as saudades da família, amigos, da minha cachorrinha Sabina e ter tido a oportunidade de viajar para lugares legais e curtir o Sol do Brasil na minha pele que andava desbotada.

Infelizmente, nem tudo tem andado bem nesse mundo, né? Como vocês já sabem a tragédia ocorrida na Ásia tem deixado o mundo de luto. Até agora 59 suecos foram encontrados mortos e mais de 2900(números oficiais anunciados hoje) estão desaparecidos, apenas na Tailândia, destino turístico mais popular entre os suecos nesta época do ano. Na última quinta-feira, quando chegamos ao aeroporto de Arlanda, em Estocolmo, familiares, equipes médicas e mídia aguardavam os sobreviventes da tragédia. Assim tem sido desde o domingo, 26 de dezembro, data em que tudo ocorreu.

Experimentamos uma sensacão de alívio e alegria em ver que apesar das dificuldades enfrentadas, muitas pessoas estavam chegando e sendo amparadas por suas famílias e recebendo a ajuda necessária das equipes médicas.

Bom, leitores, espero que todos estejam bem, saudáveis e confiantes num 2005 mais alegre e justo! Durante a semana vou preparar mais textos e comecar a atualizar o blog!
Aguardem!

Nenhum comentário: