15 setembro 2005

........................Curtas




* Jonas está na Índia, em Mumbai, a trabalho! E eu estou morrendo de saudades…
Ele disse estar espantado com a sujeira da cidade, as vacas soltas no meio do trânsito e a total desorganizacão de tudo. Mas fez questão de ressaltar que a comida é ma-ra-vi-lho-sa e que me comprou presentinhos!

* Além dos meus quatro cursos, consegui dois empregos!!! Iupiiiiiiiiii! Não é na área jornalística, mas vai me dar uma boa grana e muita satisfacão, espero! Conto mais nos próximos posts!

* Ontem teve uma simulacão de incêndio ou incêndio mesmo na hora em que eu estava almocando na escola. Ouvimos o alarme e tivemos que abandonar o restaurante deixando o almoco para trás! Teve gente que, na tentativa de proteger a comida, saiu com prato e tudo no meio da multidão e decidiu comer do lado de fora da escola, na chuva...cena impagável!

* Comecou a fazer o maior frio :-(

Foto:Mumbai, Índia

Volto em breve!

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois descreva mais sobre a Índia para seus leitores.
Solange

cris disse...

Na India a vaca é um animal precioso nao ???

Nossa..tanta coisa pra fazer?? boa sorte!!! espero que de tudo certo!!!

boa sexta feira!!

Anônimo disse...

pois e amiga..o barato as vezes e mesmo melhor...bom fim de semana