19 novembro 2006

kent -Kärleken Väntar

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal. Mundo lindo esse nosso, né não?

Anônimo disse...

vc não tinha desistido? Ou foi para espantar quem não queria que viesse aqui? Na dúvida não vou comentar o filminho.

Cacau disse...

Oi, Magui! Nossa, que idéia...não, nunca pensei em desistir do blog e tb não quero espantar ninguém, não??!!! É só falta de tempo mesmo!

Claudia

Anônimo disse...

Oi Cacau,

Descobri seu blog ha pouco tempo, e estou lendo de pouquinho em pouquinho os posts antigos!
Estou amando, você escreve muito bem, parabens!!
Alem disso, tambem adoro saber mais sobre a Suecia .. hehehe sim, o meu namorado é sueco!!
Mas eu moro em Paris, nos conhecemos aqui.. tô indo passar o Natal em Askersund, cidade dele, e apesar de ja conhecer, não vejo a hora, estou super ansiosa!

Um beijo pra você, e parabens pelo seu blog!

Anna Carolina