13 maio 2008

Ela

Abro os olhos, acabou o sonho
Fecho os olhos, estão verdes e querem voltar a dormir
Abro os olhos e quero mais sono
Não dá
O dia dispontou
Um cheiro de improvisacão me acende o pensamento
Olho no espelho e me reconheco
Sou eu de novo, com os meus milhões de desafios prá lutar contra e a favor
Ela, a bailarina do Oswaldo Montenegro
Ela, a balzaquiana de Honoré
Ela, que sou eu de cara amassada depois de uma noite de sonhos imbecis
Inquieta, reclamando do mundo e sendo ouvida por ouvidos surdos
Ela…que sou eu

3 comentários:

Celia disse...

Claudinha querida, que bom que vc voltou. Fico contente. Tenha fé em Deus que Kayra vai ficar boazinha. Um bom domingo pra vcs. Bj

Anônimo disse...

é bom sonhar, é bom também despertar e ter a oportunidade de transformar o sonho em realidade. beijo.

Denise Arcoverde disse...

Querida, me deu uma dor no coração quando li isso aqui. Não sabia, vou te mandar um email. Um beijo com muito carinho.