13 maio 2008

Eu

Faz muito tempo que não escrevo no meu blog! Desculpem-me! Tenho tido uma vida bastante atribulada, mas não é esse o motivo de eu ter deixado de escrever! A minha falta de engajamento tem a ver com a minha filha, Kayra. Há cinco meses atrás descobrimos que ela contraiu um virus! Isso fez com que a câmara esquerda do coracão aumentasse de tamanho e prejudicasse o funcionamento normal do órgão. Segundo os médicos, é um problema bastante incomum. Tivemos falta de sorte! Desde que tudo aconteceu, a nossa vida mudou muito e de uma hora prá outra. Toda a minha euforia e felicidade de mãe de primeira viagem foram transformadas em pura preocupacão. Preocupacão prá vida inteira. Muitas idas ao médico, exames, controles, enfim. Não pretendo entrar em mais detalhes sobre esse assunto, pois me dói um bocado. O que esperamos é que ela fique boa logo! E o que o logo chegue muito rápido! Todos os cultos, bons pensamentos e oracões são bem-vindos!
Pretendo continuar a escrever no blog e partilhar com vocês as minhas experiências nessa terrinha gelada e cheia de desafios!

3 comentários:

Anônimo disse...

Difícil em uma fase tão bonita da vida e uma mulher ter que conviver com sentimentos tão complicados! Espero que tudo fique bem!!! Ah e tem uma tarefinha paa você no meu blog...bjs
http://nicolez.wordpress.com/

Anônimo disse...

querida, estarei orando pela kayra.

Alina disse...

Oi, moro em SP e hoje no trabalho dei um google em "brasileiros em Vasteras" dai achei seu blog, hoje mesmo li de 2004 até o dia atual em ordem crescente, te achei muito alegre, bom astral, fiquei feliz ao ler que teve uma filha...e triste ao ler essa ultima noticia. Desejo-lhe força..e otimismo.