25 junho 2008

Sampa na mente

Acordei com gosto de Sampa na boca,
gosto paulistano, gosto de coracão despedacado.
Acordei com fome de Liberdade, bairro da Liberdade.
Gosto de garoa, gosto de pastel, de garapa e de fondue.
Acordei pensando em você, linda, esguia e cheia de sonhos prá me vender.
Gosto de Paulista, de Avenida Paulista, sentido Consolacão.
Acordei com vontade de filminho no Espaco Unibanco, de esticadinha até o Belas Artes,
com vontade de dormir e sonhar nos teus bracos.
Gosto de imprecisão, de impetulância, de passeio na Benedito Calixto.
Acordei com vontade de voltar a dormir e cair na sua teia, na tua veia de ruas, avenidas e cruzamentos.
São Paulo é prá sempre a minha casa, a minha asa, o meu templo, o meu latifúndio.

2 comentários:

Juliana disse...

Coisa linda!
Bjos!

Anônimo disse...

Olá Claudia,tudo bem?Me chamo é Erika e quero dizer que amei o seu blog,ele me emocionou,me fez refletir,me informou,me identifiquei muito!!!!Estou desde as 4hs da manha lendo os posts(agora são 08:22hs)...também moro em Sampa e amo nossa cidade linda!!!!Tenho um sonho em mente, desde o meus 14 anos, de estudar em algum país da Escandinávia,em principal a Suécia.Foi a partir dessa idade que lendo livros sobre história e mitologia viking que me apaixonei por eles e por sua terra...e ainda mais que amo o Inverno rsrsrsr...Sei que tenho um caminho de muito estudo, força,
dedicação e paciencia até chegar
a Suécia,ainda mais que a minha
situação financeira não ajuda...mas no momento é a ultima coisa que vai me abalar!O que me dá forças todos os dias é sonhar com a construção e realização desse sonho!!!!Tenho 19 anos e vou prestar vestibular para História; com a ajuda do meu "paitrocino"(se for possivel)começar a fazer cursos de sueco e inglês e me dedicar aos estudos e poupar o maior dinheiro possivel, mas sei que tudo isso vai levar um tempo...Também estou pensando em breve fazer um blog para escrever sobre o meu sonho e minha trajetória até ele!Com certeza o seu blog estará como primeiro nos meus "Blogs Legais"!!!!
Um abraço para você e sua família e desculpe tomar o seu tempo com esse "comendesabafo"
Beijo!